Tarcísio acelera pré-campanha e cumpre maratona por 20 cidades em maio
Governador intensifica agendas de entregas e inaugurações no interior paulista, enquanto mantém distanciamento político de Flávio Bolsonaro O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) reduziu seu expediente no Palácio dos Bandeirantes para intensificar a pré-campanha à reeleição. Conforme levantamento do Metrópoles, o chefe do Executivo paulista percorreu 20 cidades em maio. A turnê pelo interior, embora […]










