Curso foca na proteção de mananciais da Billings; aulas começam dia 29 de junho
A Prefeitura de São Bernardo prorrogou até a próxima quarta-feira (24/06) as inscrições para o curso “Licenciamento Ambiental em APRM-B aplicado a São Bernardo”.
A iniciativa é fruto de parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Proteção Animal (Semas) e a Faculdade de Direito.

Com taxa de R$ 220, as aulas ocorrerão de forma remota às segundas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 12 horas de carga horária.
O início das atividades foi reprogramado para o dia 29 de junho, estendendo-se pelos dias 6, 13 e 20 de julho.

Criada em 2025 na gestão do prefeito Marcelo Lima, a Escola de Licenciamento Ambiental chega à sua terceira edição com cerca de 40 participantes confirmados.

Segundo Thami Izumi da Cruz, diretora da Semas, a prorrogação visa expandir o acesso ao conhecimento técnico sobre as áreas de mananciais do município.
Fotos: Divulgação PMSBC








