Ação do programa “Enel Compartilha Eficiência” também distribuiu lâmpadas de LED para economizar energia
Uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Pires e a Enel Distribuição São Paulo beneficiou 150 moradores no último sábado (20) com a substituição gratuita de geladeiras antigas por modelos novos e mais econômicos.

Realizada no Paço Municipal, a primeira edição do programa “Enel Compartilha Eficiência” na cidade também promoveu a entrega de lâmpadas de LED.
A iniciativa integra o Programa de Eficiência Energética da Aneel e visa incentivar o consumo consciente, reduzindo o valor das contas de luz.
O prefeito Guto Volpi destacou que a ação fortalece a sustentabilidade e alivia o orçamento doméstico da população.

Para participar do sorteio, os moradores cadastrados precisavam cumprir requisitos como estar com as faturas em dia e registrar consumo médio mensal de até 250 kWh.

Diante do sucesso do projeto, que priorizou famílias em situação de vulnerabilidade social, a expectativa da administração municipal é desenvolver novas edições e projetos voltados à inclusão social na região.








