Paulo Serra desiste de disputar o Governo de SP e mira a Câmara Federal
Decisão ocorre após recuo de Kim Kataguiri e deve beneficiar a pré-candidatura de Tarcísio de Freitas O ex-prefeito de Santo André Paulo Serra (PSDB) anunciou, neste domingo (21/06), a desistência de sua pré-candidatura ao Governo de São Paulo para disputar uma vaga de deputado federal. A decisão ocorreu um dia após o recuo do deputado […]










