Paulo Betti apresenta espetáculo gratuito em São Bernardo neste domingo
Peça ‘Autobiografia Autorizada’ ocorre no Teatro Lauro Gomes; ator também ministrará workshop na mesma data. O Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, recebe neste domingo (21/6), às 20h, o espetáculo gratuito “Autobiografia Autorizada”, estrelado e escrito por Paulo Betti. A peça, dirigida por Juliana Betti e Rafael Ponzi, se baseia em memórias da adolescência e […]










